As 7 Raças Raízes - As 2 Primeiras

foto

Com a solidificação da crosta terrestre por volta de 3 bilhões de anos atrás surge o primeiro 'continente' ao que tudo indica nas proximidades do Polo Sul, o qual a ciência nomeou de Ur (Dos quais poucos territórios ainda permanecem até hoje, como Madagascar, parte da Índia e Austrália e diminuta porção da África). 500 milhões de anos depois ergue-se a chamada Ártica, no polo oposto. Imediatos 50 milhões de anos depois novas placas continentais são elevadas unindo-se à Ártica e formando Kenorland. Outros 500 milhões de anos passados e são erigidos os continentes da Báltica também ao norte, e Atlântica, ao sul.

Cada planeta habita 7 raças para depois se tornar um satélite, como a Lua, que já cumpriu todo seu ciclo de vida. Toda matéria tem seu tempo de vida, assim como nosso organismo físico tem o seu na média de 80 a 90 anos, o planeta como um macro organismo também tem o seu tempo limitado. Cada uma dessas 7 raças se divide em 7 outras sub-raças.


A Primeira Raça, a Protoplasmática

Ela foi chamada de Protoplasmática ou Polar. Protoplasmática por ser a primeira a plasmar na Terra e Polar devido a sua formação onde conhecemos como Polo Norte. Os seres da primeira raça (Protoplasmática) eram criaturas, celestes, angelicais, sagradas e cada indivíduo era um mestre de sabedoria, tinham o poder de levitar, e voavam como as nuvens, flutuavam nas águas e podiam mudar de formas. Comunicavam através da telepatia, e sua constituição física era gelatinosa e etérea, isto é, mais energia que matéria, era de cor negra. Naqueles seres da primeira raça, estava presente o que de mais puro há no espírito, era a própria ESSÊNCIA DIVINA que estava encarnada.

Esta raça de seres sagrados viveu milhares de anos na terra, com suas sete sub-raças, e não caíram em degeneração. Habitou o que hoje conhecemos como a Calota Polar Norte, a Terra de Asgard, citada em antiquíssimas tradições como a distante Thule paradisíaca, a Ilha de Cristal.

Extraordinária humanidade de seres andrógenos sublimes totalmente divinos, seres inefáveis mais além do bem e do mal.

Em segredo continua existindo no mesmo local na Sagrada Ilha de Tule na calota polar norte, porém em dimensões superiores. E até hoje muitos anjos desta raça Protoplasmática continuam ajudando o nosso conturbado planeta.

1ª à 7ª Sub-raças desconhecidas
Ela não acabou e nem foi destruída como as posteriores raças.

 

A Segunda Raça, a Hiperbórea

A raça Hiperbórea era formada por homens gigantes com mais ou menos seis metros de altura e mais pareciam vegetais. Habitou as regiões boreais que como ferradura continental circundam a Calota Polar Norte, ocupando o atual norte da Ásia, Groenlândia, Suécia, Noruega etc., estendendo-se até as Ilhas Britânicas.

O clima era tropical e a terra coberta de grande vegetação. O ser humano continuava sendo andrógino, reproduzindo-se por brotação, sistema que continua ativo nos vegetais.

É impossível encontrar-se restos das primeiras Raças primevas porque a Terra estava constituída de proto-matéria, semi-etérica, semi-física. Só nas memórias da natureza os grandes clarividentes podem estudar a história dessas raças., embora seus corpos já possuíam mais densidade do que a raça anterior. Eles perderam a capacidade de levitar; no entanto comunicavam de forma telepática.
 

1ª à 7ª Sub-raças desconhecidas
Não souberam preservar a sua essência pura e caíram em involução e degeneração. Suas terras, seus castelos e suas civilizações foram destruídas por intensos ciclones e furacões. E tudo que restou desta raça foi um grupo seleto para semente da formação da próxima raça e sua história nos arquivos da natureza.

 

Conheça a 3º raça terrestre, a Lemuriana.

Conheça a 4º raça terrestre, a Atlante.

A 5º raça terrestre é a nossa.

Faltam duas, a 6º e a 7º raças. 
Elas pertencerão a Nova Era da Terra, onde haverá tempos de paz e o amor reinara como princípio básico da vida. 



 

Katia Friozi

Vita Cosciente

 

 

 

 
foto

A ciência dos Sonhos

Veja mais
foto

As 7 Raças Raízes - A 4º, a Atlântida

Veja mais
foto

As 7 Raças Raízes - A 3º, a Lemúria

Veja mais
foto

Causa e origem do Ego

Veja mais

 
 
  • Imagem