• Imagem
 

Visitantes Marcianos em Congresso

foto

Tenho um amigo da época do Orkut, músico paulista, que trabalhou como segurança em um congresso internacional de estudos gnósticos e algo extraordinário aconteceu nele.
 
Para participar deste evento as pessoas tinham que apresentar o convite ou nome inscrito. Ao entrarem recebiam um crachá. A segurança estava muito reforçada, porque estava presente uma pessoa muito ilustre.
 
Em um determinado momento, enquanto acontecia uma das palestras, dois homens altos, com mais de 2 metros, não portavam crachás, vestiam calças sociais pretas, que deixam as suas canelas expostas, elas não eram nas medidas deles. Eles caminhavam em sentido ao ilustre palestrante, que estava à frente do grande salão lotado de pessoas. Imediatamente os seguranças quando os viram, iriam impedi-los de avançarem, mas lhes foi solicitado que deixassem eles terem o acesso até ele.
 
Quando chegaram no palco do local, cochicharam algo no ouvido dele e se retiraram de modo peculiar, caminhando de costas a porta, permanecendo com os seus corpos de frente ao palco, até a saída do salão.
 
O meu amigo muito intrigado, os seguiu, e viu que eles entraram em um pequeno cômodo no local. Ele resolveu ficar ali de plantão até que eles saíssem para lhes perguntar como conseguiram entrar sem os crachás, pois, através do rádio de comunicação da equipe soube que nenhum dos seguranças tinha liberado a entrada deles.
 
Porém, passou um longo tempo e eles não saíram, então ele resolveu entrar no pequeno cômodo. Para o seu espanto, não havia ninguém nele e não haviam janelas ou outra porta. Sem mais o que fazer, ele retornou ao salão onde acontecia a palestra. Assim que ele entrou nele, o Mestre que conduzia a palestra o observando disse:
 
“Todos aqui estão dormindo, PRECISAM ACORDAR. Pois, esteve presente agora entre nós dois irmãos marcianos, mas ninguém se deu conta disto, apenas uma única pessoa.” (A pessoa que ele se referiu foi o meu amigo, que era segurança do evento e interessado no tema ufologia)
 
Os extraterrestres interagem conosco, nos visitam, alguns até moram aqui, mas, passam despercebidos, porque a maioria dorme sono profundo.
 
 
 
Katia Friozi

 

 

 

 
foto

O Meu Batismo Ufológico

Veja mais
foto

OVNIs em Pinturas Cristãs Antigas

Veja mais
foto

Um Visitante Jupiteriano

Veja mais
foto

Caso “Operação Prato”

Veja mais
foto

Caso Antônio Villas-Boas

Veja mais