• Imagem
 

OVNIs em Pinturas Cristãs Antigas

  • clique para ampliar
  • clique para ampliar

A anunciação com Santo Emídio, de 1486.
Obra do artista italiano Carlo Crivelli. Nela vemos a Virgem Maria pouco tempo antes dela saber que vai dar à luz a Jesus.



A crucificação, obra de 1350, Kosovo.
Situada acima do altar do Mosteiro Decani Visoki, retrata a crucificação de Jesus. Nela existem dois objetos voadores não identificados, um de cada lado. Cada um deles possuem um piloto. O da direita pilota observando o outro que está atrás dele, à esquerda na imagem. Eles vestem trajes espaciais e não possuem aureolas.


O batismo de Cristo, obra de 1710, do artista holandês Aert de Gelde.
A imagem mostra um objeto no alto, em forma de disco, que emite quatro feixes de luz em direção a cena do batismo. A pintura atualmente se encontra no Museu Fitzwilliam, em Cambridge, Reino Unido.


 

A Madonna com São Giovannino, de 1400.
Nela um suposto OVNI está acima e atrás do ombro esquerdo da Madonna. Um homem o observa o objeto espacial junto ao seu cão, que parece latir.


 

A crucificação de Cristo, obra datada por volta de 1600, Geórgia.
Ela se encontra na catedral Svetishoveli, em Mtskheta. Nela vemos dois objetos voadores, um de cada lado da cruz. Cada um deles contém um rosto, os de seus pilotos.


 

O milagre da neve, obra de Masolino da Panicale, 1400.
Foi pintada em Florença na Itália, ela se encontra na Igreja de Santa Maria Maggiore. Nela podemos ver Jesus e Maria voando em um objeto não identificado e sendo acompanhados por uma frota de outros que se estendem no horizonte.

Katia Friozi

 

 

 

 
foto

O Meu Batismo Ufológico

Veja mais
foto

Um Visitante Jupiteriano

Veja mais
foto

Caso “Operação Prato”

Veja mais
foto

Caso Antônio Villas-Boas

Veja mais
foto

Visitantes Marcianos em Congresso

Veja mais