• Imagem
 

O Meu Batismo Ufológico

foto

Considerei o meu batismo ufológico a minha primeira experiencia com naves que tenho recordação, ela aconteceu quando eu tinha apenas 8 anos.
 
Eu estava brincando a noite na frente de minha casa com outras crianças da vizinhança, de esconde-esconde. Após eu ter feito a contagem até o número 30, para elas se esconderem, percebi que nenhuma delas havia se escondido e fiquei brava por isso, sem entender o que acontecia. Elas ficaram nos portões de suas casas olhando assustadas para mim e simultaneamente para o alto. Eu ainda estava ao lado do poste de luz em que eu havia ficado de olhos fechados.
 
Então olhei para cima, para ver o que elas estavam olhando e tomei um susto, vi uma "bola gigante de fogo" muito próxima de mim! Ela estava flutuando a no máximo 3 metros e meio do solo. Ela estava em cima do teto da garagem de uma construção, que ficava próxima do local em que me encontrava.
 
Instintivamente em vez de sair correndo, me abaixei e sentei no chão agarrando o poste. A "bola de fogo" continuou lá, era do tamanho de um carro pequeno, estava toda incandescente. Alaranjada.
 
Criei coragem para sair correndo e chamar a minha mãe, ela assistia a novela das 20h, com uma vizinha. Quando cheguei a escutar reclamar dos barulhos que estava ouvindo, ela pensava que eram os meninos com os seus carrinhos de rolimãs, que era moda na época. Neste momento eu a peguei pelo braço e a trouxe até a rua dizendo que era outra coisa aquele som. Assim que ela chegou o objeto subiu em uma velocidade vertiginosa em sentido diagonal fazendo movimento espiral em sentido horário.
 
Todas as crianças da vizinhança, eu, minha mãe e a vizinha ficamos olhando o objeto ir embora, até ele virar um pontinho branco no céu e sumir.
 
Depois desta experiencia tive diversas outras, inclusive com interações da parte dos tripulantes das naves. Elas já somam dezenas de vivências, e na maioria das vezes foram com testemunhas, tenho inclusive alguns depoimentos gravados.
 
Escreverei um livro, não sei quando, mas o projeto existe.
 
O que eu vi foi muito semelhante ao objeto que está nesta imagem desta postagem.

 

 

 

 
foto

OVNIs em Pinturas Cristãs Antigas

Veja mais
foto

Um Visitante Jupiteriano

Veja mais
foto

Caso “Operação Prato”

Veja mais
foto

Caso Antônio Villas-Boas

Veja mais
foto

Visitantes Marcianos em Congresso

Veja mais