Código Isaías

  • clique para ampliar
  • clique para ampliar

O primeiro ponto de conscientização sobre a vida é que somos seres espirituais eternos e não perenes. O segundo ponto é que vivemos em um universo de frequência vibracional. Onde os nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente. E a seguir, o que pensamos atraímos para nós a todo instante, sejam situações positivas ou negativas. 

Em 1946 nas cavernas do Mar Morto foi descoberto o Grande Código Isaías, que revela as chaves sobre o nosso papel na criação. Entre elas encontram-se as instruções de um modelo “perdido” de oração, que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura a nosso mundo e inclusive prevenir as futuras tragédias previstas para a humanidade. Esses pergaminhos explicam exatamente os 3 pontos citados no parágrafo anterior, os quais quando compreendidos e colocados em pratica, o homem torna-se comandante de sua vida e possui o poder de mudar a realidade a sua volta.

As sabias antigas civilizações usavam corretamente o poder da palavra e da fé (força da vontade). Como nos lembram os Essênios, "toda oração já foi atendida por Deus".

Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “adormecido” de possibilidade. A física quântica já foi apelidada de Física das Possibilidades, justamente por essa razão. Tudo o que imaginamos encontra-se disponível para que aconteça.

A partir desta perspectiva, os nossos desejos depositados no fundo de nossa alma, quando são elevados, ou no amago de nossos egos, quando são materialistas, dependem apenas de intensidade e de tempo para cristalizarem no mundo físico. Pois eles já foram criados no campo vibracional (quântico, atômico). Ou seja, nada é impossível de se realizar, quando a vontade é real. As vibrações que emitimos atraem circunstancias de mesma frequência, propiciando a realização de cenários imaginados previamente.   

A ciência atual já consegue provar através da teoria quântica que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que a vibração cria o mundo material, nossos corpos e todo o restante ao nosso redor através das nossas mentes coletivas.

Na própria bíblia existe informações sobre as possibilidades da Física Quântica, como podemos conferir nessa passagem: “…Qualquer um que diga a esta montanha: sai daí e joga-te no mar, não vacilando em seu coração, mas acreditando que acontecerá, assim será!!!” (Marcos 11,23).

Então, cabe a nós termos responsabilidades sobre o que pensamos, os sentimentos que nutrimos e das palavras ditas, pois somos criadores de realidades, que podem ser positivas e negativas, para nós e aos nossos semelhantes.

Vamos aproveitar esse poder divino de criação e viver da melhor forma possível, ou seja, na frequência alpha do coração, emanando e atraindo somente alegria, paz, amor e vida!

 

 

 

 

 
foto

A Escala Hawkins de Consciência

Veja mais
foto

Tudo é vibração e frequência, atraímos aquilo que vibramos.

Veja mais
foto

Reprogramação Mental

Veja mais

 
 
  • Imagem